Iguatu participa de festival de quadrilhas em Jijoca

O município de Iguatu participou na noite dessa sexta-feira, 14, do XXV Festival de Quadrilhas Jijoca Jeri Junino 2018. Em um intercâmbio cultural, Iguatu levou para uma apresentação no festival a quadrilha municipal infantil Luar do Sertão, da EEF Professora Alba Araújo.

A ideia foi permutar apresentações de quadrilhas, já que durante o Arraiá do Povo, o município de Jijoca trouxe para se apresentar em Iguatu a quadrilha junina regional Arraiá Lagoa Azul.

Durante o festival, o município de Iguatu homenageou a União Junina do Ceará e o prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins, com a entrega de comendas pela participação no evento da terra da telha.

De Iguatu, estiveram presentes ao evento o prefeito Ednaldo Lavor, a primeira dama e secretária da Assistência Social, Eliane Braz, a secretária da Cultura e Turismo, Lúcia Felipe, entre outros que integraram a comitiva.