Poder executivo é homenageado na penúltima noite de novena da padroeira do município

O prefeito Ednaldo Lavor participou na noite ontem, 24, da penúltima noite de novena em louvor à padroeira de Iguatu, Senhora Santana. Na oportunidade, o Poder Executivo Municipal foi homenageado. Grande número de fiéis esteve presente ao evento religioso.

“Sem dúvida, esse é um momento muito especial. O Poder Executivo Municipal tem um papel importante na vida dos cidadãos. Estamos muito honrados em participar dessa homenagem”, disse o prefeito.

Após a novena, foi apresentada oficialmente a maquete eletrônica do Santuário de Sant’Ana, mostrando com fidelidade como serão aos obras da imagem da padroeira e a urbanização no seu entorno no Morro do Cocobó, ponto mais alto do município.

De acordo com o gestor municipal, o projeto será desenvolvido a partir de uma parceria entre Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura de Iguatu. A noite foi encerrada com um show da cantora gospel Eliana Ribeiro, patrocinada pelo governo municipal.