Prefeitura realiza obras de pavimentação em pedra tosca no distrito Alencar

O prefeito Ednaldo Lavor visitou na manhã de ontem, 12, as obras de pavimentação em pedram tosca que estão sendo executadas nas ruas do distrito de Alencar. Acompanhado do secretário da Infraestrutura, Tácido Cavalcanti, o prefeito aprovou a qualidade dos serviços.

Dez ruas do distrito estão sendo beneficiadas. Isso significa que cem por cento das ruas da localidade serão pavimentadas em pedra tosca. De acordo com o gestor municipal, a comunidade de Alencar espera há anos por melhorias como essa e que agora esse projeto se torna realidade.

“Andando pelas ruas do Alencar e conversando com a população é possível perceber a importância de obras como essa, já que é um dos serviços mais desejados pela população”, frisou o prefeito.