RETIFICAÇÃO: EDITAL DE CHAMAMENTO PARA VENDEDORES AMBULANTES E DE PONTOS FIXOS DO II ARRAIÁ DO POVO

O prefeito Ednaldo Lavor informa através da assessoria de comunicação da Prefeitura de Iguatu que foram prorrogadas as inscrições para aquisição de barracas do Arraiá do Povo 2018. O Novo prazo termina quinta-feira, 24, às 17h30min. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento, localizada na rua Floriano Peixoto, sobre o Bradesco. O sorteio para os inscritos será sexta-feira, 25, às 9 horas da manhã, no Teatro Pedro Lima Verde. O prefeito Ednaldo Lavor agradece a compreensão de todos desejando-lhes sorte.

O MUNICÍPIO DE IGUATU/CE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, torna pública a presente chamada pública para os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de produtos e alimentos no II ARRAIÁ DO POVO – SÃO JOÃO DE UM NOVO TEMPO, que acontecerá de 13 à 17 de Junho de 2018, nas condições e exigências estabelecidas no presente instrumento para garantir maior transparência no chamamento.

RETIFICAÇÃO NO EDITAL DE CHAMAMENTO PARA VENDEDORES AMBULANTES E DE PONTOS FIXOS DO II ARRAIÁ DO POVO