RESULTADO DO SORTEIO E PRAZO PARA PAGAMENTO: EDITAL DE CHAMAMENTO PARA VENDEDORES AMBULANTES E DE PONTOS FIXOS DO II ARRAIÁ DO POVO

O prefeito Ednaldo Lavor informa através da assessoria de comunicação da Prefeitura de Iguatu que foram prorrogadas as inscrições para aquisição de barracas do Arraiá do Povo 2018. O Novo prazo termina quinta-feira, 24, às 17h30min. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento, localizada na rua Floriano Peixoto, sobre o Bradesco. O sorteio para os inscritos será sexta-feira, 25, às 9 horas da manhã, no Teatro Pedro Lima Verde. O prefeito Ednaldo Lavor agradece a compreensão de todos desejando-lhes sorte.

O MUNICÍPIO DE IGUATU/CE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, torna pública a presente chamada pública para os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de produtos e alimentos no II ARRAIÁ DO POVO – SÃO JOÃO DE UM NOVO TEMPO, que acontecerá de 13 à 17 de Junho de 2018, nas condições e exigências estabelecidas no presente instrumento para garantir maior transparência no chamamento.

RETIFICAÇÃO NO EDITAL DE CHAMAMENTO PARA VENDEDORES AMBULANTES E DE PONTOS FIXOS DO II ARRAIÁ DO POVO

EDITAL DE PUBLICAÇÃO DE LISTA DOS SORTEADOS DO CHAMAMENTO PÚBLICO

Vencimento do prazo para pagamento da outorga de permissão de uso dia 05 de Junho de 2018, às 16:00 horário de Brasília.