5 mil pessoas de Iguatu serão beneficiadas com poço tubular raso perfurado no loteamento Sacramento

Pelo menos 5 mil pessoas deixarão de ser atendidas com as águas do açude do Trussu. O anúncio neste sentido foi feito pelo prefeito Ednaldo Lavor. A partir de agora elas serão abastecidas através de um poço tubular raso perfurado no loteamento Sacramento (área do Aquífero), próximo ao bairro João Paulo II.

A vazão do poço chegou a 100 mil litros por hora. Os bairros que serão atendidos são os seguintes: João Paulo II, parte do Loteamento Sacramento, Jardim Oásis e Areias. Os serviços de perfuração e interligação foram custeados com recursos próprios do SAAE em parceria com a Prefeitura. “Outras regiões serão beneficiadas com este tipo de ação”, explicou Ednaldo Lavor.