Abertura do Natal “Magia e Solidariedade” emociona público

Na noite de sábado, 15, a Prefeitura Municipal de Iguatu deu início a abertura oficial do Natal “Magia e Solidariedade”. O evento que reuniu centenas de pessoas no centro da cidade, contou com apresentações artísticas, cortejo com 200 artistas, Papai Noel, Banda de Música, carro aberto decorado e iluminado, com as presenças do prefeito Ednaldo Lavor, da primeira dama do município, Eliane Braz, e de muitas crianças. O cortejo saiu da Praça da Matriz e foi até a Praça das Crianças, onde está localizada a Casa do Papai Noel.

O público presente também pode prestigiar o show musical com personagens da Disney – Natal do Mickey (Couver), além de show pirotécnico e muita animação. A programação natalina do município vai até o dia 29 de dezembro. Nela, estão inseridas apresentações que irão emocionar pessoas de todas as idades.

Para o prefeito Ednaldo Lavor, o Natal deste ano vem com uma nova proposta porque tem o objetivo de ajudar as famílias carentes do município por meio de parcerias com instituições privadas e com a própria população na doação de alimentos para quem precisa, reforçando o atendimento das vulnerabilidades presentes dentro de algumas comunidades.

“Consideramos esse tipo de parceria uma das mais importantes porque acreditamos que a política social pode alcançar de maneira muito mais rápida e com mais eficácia as famílias mais carentes do nosso município. O verdadeiro espírito do natal é esse: poder ajudar quem precisa também por meio de atitudes simples como essa”, disse Lavor.

Confira a programação completa:

Dia 15/12, às 18h: abertura.
• Acender das luzes
• Cortejo com 200 artistas, Papai Noel, Banda de Música, carro aberto decorado e iluminado, com a presença do prefeito Ednaldo Lavor, da primeira dama do município, Eliane Braz, e muitas crianças.
• Saída às 18h, da praça da matriz, em direção à casa do Papai Noel.
• Show musical com personagens da Disney – Natal do Mickey (Couver)
• Show pirotécnico
• Visitação a casa do papai Noel.

Dia 16/12:
• Sessão de cinema

Dias 18 e 19/12
• Personagens do musical
• Visitação à casa do papai Noel
• Contação de histórias na sala do cinema
• Distribuição de ingressos para o parque de diversões

Dias 20 e 21/12:
• Musica ao vivo

Dia 22/12:
• Apresentação do musical O despertar de Sofia na fantástica fábrica de brinquedos e doces

Dia 23/12:
• Apresentação da Lapinha Viva
• Apresentação do Palhaço Minguxo

Dia 24/12:

Dia 25/12
• Apresentação do Musical O despertar de Sofia na fantástica fabrica de brinquedos e doces

Dia 26/12:
• Presença do papai Noel
• Presença de personagens do musical

Dia: 27/12:
• Apresentação Grupo de Flauta

Dia 28/12:
• Apresentação Grupo de Flauta

Dia 29/12: encerramento.
• Apresentação do musical O despertar de Sofia na fantástica fabrica de brinquedos e doces
• Visitação a casa do Papai Noel.
• Show pirotécnico