Bairro inteiros de Iguatu ganham obras de pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Iguatu está executando obras de pavimentação asfáltica beneficiando vários ruas do bairro 07 de Setembro, dentre elas, Erasmo Oliveira, Francisco Henrique Sobrinho, Santa Rita de Cassai, Professora Maria Rosa de Gouveia (Trecho 1) e Professora Maria Rosa de Gouveia (Trecho 2), perfazendo um toral de sete ruas.

A ação faz parte do programa Estradas de Um Novo Tempo criado pela Prefeitura Municipal objetivando melhorar o tráfego de veículos e de pedestres.

O prefeito Ednaldo Lavor ao lado de vereadores e secretários municipais acompanhou o andamento das obras para atestar a qualidade dos serviços.

Segundo ele, mais de 40 ruas já foram pavimentadas nos primeiros vinte meses de nova administração. “A meta é dotar o maior número de ruas possível com pavimentação asfáltica ou pedra tosca”, lembrou o prefeito.

No início da próxima semana as ruas João Guees Pereira, antiga rua 05 e Plácio Alves Macedo, antiga rua 07, serão beneficiadas com obras de pavimentação asfáltica.