Cidadania e Relações Institucionais

Secretário(a) Joaquim Ribeiro do Nascimento

Reeleito vereador no último pleito, Rubenildo tem grande atuação social e religiosa no município.

Últimas notícias sobre Cidadania e Relações Institucionais

Prefeito Ednaldo Lavor se reúne com mais de 60 presidentes de associações de moradores

O prefeito Ednaldo Lavor recebeu, na manhã de hoje, 18, em seu gabinete mais de 60 presidentes de associações de moradores. O objetivo foi ouvir as reivindicações e discutir os problemas enfrentados pelas comunidades.

Exército Brasileiro suspende Operação Carro Pipa em Iguatu

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil de Iguatu recebeu na manhã de hoje, 02, a visita de representantes do Exército Brasileiro que vieram com o objetivo de formalizar a suspensão dos trabalhos realizados por quatro carros-pipa responsáveis pelo apoio na realização da operação no município.

Operação Pipa do governo federal é paralisada no Ceará: Iguatu não entra em greve porque segue com recursos próprios

“Desde o mês de abril Iguatu não tem carro pipa da ‘Operação Carro Pipa’ do Exército. O município tem trabalhado por conta própria. O prefeito Ednaldo Lavor tem feito um esforço gigantesco em busca de recursos para escavação de poços, contratação de novos carros-pipa e criação de novas alternativas para atender as comunidades rurais que […]