Esporte e Juventude

Secretário(a) Edson Silva de Lima

Líder comunitário, promoter esportivo e profundo conhecedor de políticas públicas para a juventude.

Últimas notícias sobre Esporte e Juventude

Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, assina convênio para construção da primeira Areninha do município

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), assinou no último final de semana, em Fortaleza, na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento (STDS), um convênio no valor de R$ 1.633.861, para a construção da primeira Areninha do Município. A obra será financiada com recursos do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III).

Iguatu será contemplado com uma Areninha do Governo do Estado

O município de Iguatu foi contemplado com uma das 40 Areninhas que serão construídas em todo o Estado do Ceará. Ela deverá ser construída na Vila Neuma. O objetivo do equipamento é estimular a prática de atividades físicas e levar mais qualidade de vida a todos. Essa é uma luta do prefeito Ednaldo Lavor, do […]

Prefeitura de Iguatu inaugura abastecimento d’água e ginásio coberto na comunidade de Barrocas

O evento aconteceu na manhã desse domingo, 10. As obras irão beneficiar diretamente cerca de oitenta famílias residentes na comunidade rural de Barrocas. O abastecimento d’água agora será feito graças a perfuração de um poço profundo realizado pela prefeitura em parceria com a Associação Comunitária daquela localidade e com o SAAE de Iguatu.