Trânsito e Segurança

Secretário(a) Antônio Alves da Cunha Filho

Últimas notícias sobre Trânsito e Segurança

Município implanta monitoramento eletrônico de velocidade e avanço semafórico

Com o objetivo de induzir o condutor a respeitar a velocidade regulamentada na via e diminuir o número de acidentes e mortes causadas no trânsito de Iguatu, estão sendo implantados alguns equipamentos para monitoramento eletrônico de velocidade e avanço de semáforo, popularmente conhecidos como “foto sensor”. Estudos apontam que a principal causa de acidentes é […]

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Iguatu vem a público esclarecer que não concorda com o aumento arbitrário da tarifa do Sistema Zona Azul no município, decidido unilateralmente pela empresa Sinart (Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico LTDA), administradora do trânsito rotativo no município.

Prefeito Ednaldo Lavor faz entrega de coletes aos mototaxistas

A Prefeitura Municipal de Iguatu, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança, entregou em torno de 400 (quatrocentos) novos coletes para os mototaxistas. A entrega simbólica foi feita pelo prefeito Ednaldo Lavor, na tarde dessa terça-feira, dia 25, na praça da Caixa Econômica, no centro da cidade.

Secretaria de Trânsito e Segurança comemora o Dia do Mototaxista

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, a Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Transito e Segurança promoveu, no Hospital Regional, um café da manhã em comemoração ao Dia do Mototaxista.