Café com Prosa debate a erradicação do trabalho infantil no município

A Prefeitura Municipal de Iguatu por meio da Secretaria da Assistência Social em parceria com o CREAS realizou na manhã desta terça-feira, 30, a primeira edição do Café com Prosa – com participação da imprensa local. O evento aconteceu na sede do CREAS, na Avenida 21 de Abril.

De acordo com a coordenadora do CREAS, Saskia Bandeira, o evento teve como objetivo discutir a erradicação do trabalho infantil no município que tem sido realizado com sucesso, diminuindo o número de crianças trabalhadoras.

“A ideia é construir uma ação coletiva evolvendo todos os segmentos representativos da comunidade em relação ao assunto. Esse é um debate importante porque estamos lidando com o futuro de nossas crianças e adolescentes. É preciso estar atentos aos índices para erradicar de vez o trabalho infantil”, frisou a coordenadora.