Câmara de Iguatu aprova reajuste salarial de 4% para servidores públicos

A Câmara de Vereadores de Iguatu aprovou no ultimo dia (26), em Sessão Ordinária, o Projeto de Lei N° 009 de 21 de fevereiro de 2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a revisão geral anual do vencimento dos servidores efetivos da Prefeitura.

De acordo com a presidenta da Câmara, vereadora Eliane Braz, o reajuste para o quadro de servidores ficou no valor de 4% sobre os seus vencimentos, a partir de março de 2019. “Os funcionários passam a contar com um percentual a mais nos subsídios mensais”, frisou Eliane.

A reportagem conversou com o prefeito Ednaldo Lavor sobre a aprovação da Lei e ele foi taxativo: “Entendemos que não é o ideal, mas é o que o município pode oferecer agora aos servidores efetivos. A nossa meta é continuar trabalhando pra valorizar quem nos ajuda todos os dias a administrar esse município”, explicou Ednaldo.