Comissão Intersetorial Pelos Direitos da Infância e Adolescência discute plano de trabalho

Objetivando erradicar o trabalho infantil no município de Iguatu, a Intersetorial Pelos Direitos da Infância e Adolescência, se reuniu nessa quarta-feira, 31, na sede do Creas, localizada na rua 21 de Abril, para apresentar e discutir um plano de trabalho.  

 

A reunião contou com participação da articuladora do Selo Unicef, Cida Albuquerque. Cada um dos eixos a ser trabalhado foi amplamente debatido entre os participantes. Uma das grandes propostas da atual administração municipal é erradicar o trabalho infantil na cidade por entender que lugar de criança e adolescente é na sala de aula.

O prefeito Ednaldo Lavor, carinhosamente chamado de prefeito amigo da criança e do adolescente pediu à comissão intersetorial esforço máximo para garantir que todos os direitos do público alvo sejam garantidos a partir de sua administração.

Acontece na manhã desta sexta-feira, 02, na sala de reuniões do Saae, uma reunião com a comissão Intersetorial Pelos Direitos da Infância e Adolescência; com a articuladora do Selo Unicef no município, Cida Albuquerque; com a articuladora do Programa Prefeito Amigo da Criança, Cláudia Ângela; e o membro do Núcleo Gestor da Prefeitura, Tácido Cavalcante.