Comitiva da Prefeitura de Iguatu visita andamentos das obras da Praça da Juventude

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, acompanhado de autoridades e assessores da administração municipal, visitou ontem (20), como parte da programação do município, o canteiro de obras da praça da Juventude, no bairro Cohab/Filadélfia. O objetivo da visita foi para atestar a qualidade dos serviços que estão sendo executados.

As obras deste equipamento estavam paralisadas há mais de 8 anos. Conforme o prefeito Ednaldo Lavor, o investimento para a conclusão da praça ultrapassa os R$ 2 milhões. A praça da Juventude de Iguatu vai permitir o acesso da população a diversos equipamentos esportivos.

Além do esporte e lazer, a praça vai oferecer a inclusão digital, a produção cultural e científica, constituindo-se em um espaço de convivência comunitária. “É mais dignidade para as pessoas que moram nas proximidades”, disse o prefeito Lavor.

Estrutura

A área tem aproximadamente 7 mil metros quadrados e contará com um ginásio poliesportivo coberto; pista para salto triplo; pista para salto à distância; pista para caminhadas; quadra de vôlei de praia; área de exercícios; campo de futebol society; pista para skate; teatro de arena; centro de convivência da terceira idade, com sala de ginástica; quiosque de alimentação; vestiários; arquibancadas; bebedouros; grama natural/sintética; sanitários com acesso para portadores de deficiência; sistema de iluminação específica para cada pista e paisagismo.

CLOSE
CLOSE