De Iguatu para o mundo: Nova companhia aérea chega a Iguatu e destaca importância do município

Nesta sexta-feira (5/4), a Primeira-dama e Presidente da Câmara de Vereadores de Iguatu, Eliane Braz, acompanhada de vereadores, secretários e empresários, recebeu uma equipe da MAP Linhas Aéreas que deve começar a operar voos regulares na região a partir do segundo semestre deste ano. Um dos critérios principais para que os voos regionais aconteçam é a segurança do aeroporto. A região centro sul conta com aproximadamente 500 mil habitantes.

Para Eliane Braz, é um voo importante que conecta Iguatu diretamente com Fortaleza, “E isso facilita maiores investimentos para a cidade” destacou.

A vinda da MAP Linhas Aéreas, só foi possível após um intenso trabalho de articulação do Prefeito Ednaldo Lavor, inclusive esteve recentemente com o Secretário de Turismo, Arialdo Pinho.

É um voo importante que conecta Iguatu com diretamente com Fortaleza  possibilitando que as empresas tenham uma maior facilidade de deslocamento para investir no município.

Ednaldo Lavor explica que o Município tem dado toda segurança para que as operações aconteçam. “Sabemos o quanto isso irá agregar para o desenvolvimento de toda cidade, é uma das metas da gestão ter empresas aéreas operando regularmente em nossa cidade e este fato excepcional trará inúmeros benefícios”, explica.

RR Interativo