DIVULGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS: PREFEITURA DE IGUATU REALIZA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Iguatu através da secretaria da saúde vem por meio deste, informar que o edital 03/2017, referente a seleção da contratação temporária dos agentes comunitários de saúde foi retificado.

A Seleção simplificada para contratação temporária de Agentes Comunitários de Saúde do Município de Iguatu, regido pelo o edital N. º 03/2017, visa habilitar temporariamente, profissionais para atuarem como Agentes Comunitários de Saúde-nas Equipes de Saúde da Família-ESF do Município em suas respectivas áreas de abrangência. Serão selecionados 14 (quatorze) candidatos(as) para atuarem como ACS.

Arquivos e Publicações:

RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS