Ednaldo Lavor é eleito o 9º melhor prefeito do Ceará

O Prefeito Ednaldo Lavor despontou em 9° lugar no ranking que tem à frente o publicitário Roberto Farias, da PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, cuja edição já chega à sua 31ª, com credibilidade e responsabilidade. A festa de entrega dos diplomas aconteceu na noite desse domingo, 02, no Buffet La Maison, em Fortaleza. A cerimônia reuniu autoridades, familiares e amigos dos homenageados.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a premiação representa o reconhecimento pelos trabalhos quem vem sendo desenvolvidos no município de Iguatu. “Esse é um momento muito feliz porque é o reflexo das ações quem temos realizado constantemente em prol do nosso povo. Gostaria de frisar que eu, na condição de prefeito, não fiz nem faço nada sozinho. O nosso trabalho é fruto do esforço de toda a nossa equipe, de todos os nossos parceiros. Fica aqui a minha gratidão a todos”, disse o gestor.

A apuração dos votos foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, através de uma comissão formada pelo secretário executivo do IPC/TCE, Paulo Alcântara (representando os Tribunais), pelo jornalista Antônio Viana, do Grupo Cidade (representando a Imprensa) e por Lindolfo Cordeiro, da Controladoria da Assembleia Legislativa (representando as Casas Legislativas), juntamente com Roberto e Leonardo Farias.

A seleção foi feita através da Internet por uma comissão julgadora de alto nível. Os 35 prefeitos escolhidos foram avaliados por meio dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.