Encontro realizado em Iguatu discute desafios Selo Unicef com os jovens

 Foi realizado no último dia 24, na Casa do Selo UNICEF em Iguatu, o encontro municipal do Núcleo da Cidadania dos Adolescentes de Iguatu.

Participaram do evento a articuladora de Selo UNICEF, Cida Albuquerque, o Mobilizador de Jovens e Adolescentes e Concelheiro da Criança e Adolescente de Iguatu, Vinicius Silva, a Assessora Técnica do Selo Unicef, Vilaba Araújo, o coordenador dos Grêmios Estudantis, Carlos Eduardo, além dos jovens protagonistas do município.

O encontro foi intermediado pelo Mobilizador de Jovens e Adolescentes de Iguatu, Vinicius Silva. Durante a programação, os jovens definiram os desafios do Selo Unicef e quais seriam os prioritários que serão desenvolvidos no município, bem como a participação de Iguatu no programa “Saia do Muro”, uma parceria do Unicef, APDMCE, TRE e Jornal O Povo.

No próximo dia 12 de setembro será realizado o Primeiro Quebrando Tabu que acontecerá na Câmara Municipal de Iguatu. Neste evento os jovens do NUCA irão poder dialogar entre si a conjuntura política brasileira e quais seriam as prioridades da juventude, além de refletir sobre a política brasileira, sem denominar cores partidárias ou desavenças políticas.