Iguatu é homenageado pela STDS na atuação do Programa Primeira Infância no SUAS / Criança Feliz

O município de Iguatu foi homenageado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), que reuniu gestores municipais do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz, nos dias 26 e 27 de Novembro, em Fortaleza, para o Seminário de Avaliação 2018 e Planejamento de Ações 2019.

Durante o Seminário, 22 Municípios foram premiados pelo desenvolvimento das melhores práticas ao longo do ano por terem atingido a meta de 90% das visitas domiciliares, além de melhor execução financeira. O município de Iguatu foi um deles.
A Coordenadora Valdesâmela Sandy Rêgo Fernandes e as Supervisoras Jesusete Alves de Araújo e Renata Alves Bezerra do Programa Criança Feliz representaram o município no evento.

Durante esses os dois dias, profissionais dos 182 Municípios participantes do Programa compartilharam experiências exitosas desenvolvidas em suas comunidades e realizaram trabalhos de grupo nos quais debateram os principais desafios para execução das ações, avaliaram os resultados e o clima organizacional das equipes.