Iguatu irá promover fórum sobre economia

A Prefeitura Municipal de Iguatu, o Banco do Brasil, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o Sindilojas, o IFCE e o SEBRAE promoverão, no próximo dia 29 deste mês, um fórum sobre economia no município. De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico do município, Murilo Braga, o evento será realizado na AABB de Iguatu, a partir das 14h.“Estamos organizando também um evento sobre uma nova cadeia produtiva que está surgindo em nossa região, que é a produção de camarão. Estará presente um técnico do Banco do Brasil apresentando a oferta de uma linha de crédito com juros de 5% ao ano e com carência de mais de 12 meses para pagar”, frisou o secretário.

O titular da pasta anunciou ainda que dia 29 estará em Fortaleza onde se reunirá novamente com o Presidente do Atacadão Assaí, Belmiro Gomes, para falar sobre a implantação desse empreendimento em Iguatu. “O objetivo é que sejam gerados 300 empregos diretos, além de garantir produtos com preços mais acessíveis para a população”, finalizou Braga.