Iguatu: obras da pavimentação asfáltica ligando a vila Estrada a Barrocas, no distrito de Alencar, são retomadas

 
O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor autorizou ontem (6) a retomada das obras de pavimentação num trecho de 14 km, ligando a vila Estrada a Barrocas, no distrito de Alencar. Um grande público compareceu para acompanhar o reinício dos serviços. 
A noite estava só começando quando o prefeito iguatuense chegou, sendo abraçado pelos presentes. Cada um queria manifestar seu sentimento de gratidão ao gestor pela realização do sonho. 

 
A solenidade contou ainda com participação de vereadores, secretários, assessores, lideranças comunitárias e politicas e um grande número de populares. 

O maquinário da empresa A.L Teixeira, responsável pela execução da obra chegou cedo ao local o que aumentou a expectativa dos futuros beneficiários. 

Para o prefeito Ednaldo Lavor, agora, é só uma questão de tempo para a região ganhar este importante benefício. “A ação faz parte de um conjunto de obras que está sendo realizada em Iguatu a partir de uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado do Ceará. 
 
A pavimentação asfáltica ligando a vila Estrada a Barrocas, faz parte do programa Estradas de Um Novo Tempo criado por nossa administração”, destacou o prefeito.