Iguatu sedia Fórum de Cultura Regional

A cerimônia de abertura da reunião ordinária do Fórum Regional de Cultura e Turismo da Região Centro Sul e Vale do Salgado aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 24, no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira.

O Fórum é um órgão colegiado, com atribuições consultivas, propositivas, de gestão, de fortalecimento, de discussão, de intersetorialidade e troca de experiências nas áreas da cultura e do turismo, realizando um trabalho integrado entre os municípios da região, detectando suas potencialidades nas linguagens nas áreas propostas.

A solenidade contou com a participação da secretária adjunta da Cultura do Estado, Suzete Nunes; do prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor; do vice-prefeito, Marcos Sobreira; da deputada estadual, Mirian Sobreira; do presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Mário Rodrigues; da Secretária Municipal da Cultura, Lúcia Felipe; de vereadores, secretários e lideranças locais.