Junta Militar de Iguatu conta com novo delegado regional

A Junta do Serviço Militar de Iguatu está ganhando um novo delegado que vai comandar 22 juntas jurisdicionadas. Trata-se do 2° Tenente Antonio Fabiano Oliveira da Silva, que se apresentou na manhã de ontem (6), em solenidade realizada na sede da Junta, localizada sobre o Banco do Brasil, na rua Deocleciano Bezerra.

O chefe de Gabinete, Carlos Quintino representou o prefeito Ednaldo Lavor (presidente da Junta do Serviço Militar).

O prefeito Ednaldo Lavor, em contato com a reportagem, desejou sorte ao novo delegado e se colocou a disposição para ajudá-lo no que for preciso. O prefeito iguatuense, como presidente da Junta, destacou a importância do alistamento militar. “É um ato obrigatório a todo jovem brasileiro do sexo masculino. A inscrição deve ser realizada no período de 1º de janeiro ao último dia útil do mês de junho do ano em que o cidadão completa dezoito anos. Essa inscrição é feita na Junta de Serviço Militar (JSM)”, finalizou Ednaldo.