Milhares de pessoas participaram da abertura do Natal de Um Novo Tempo de Iguatu

Repercute positivamente na região centro sul do Ceará, a abertura do Natal de Um Novo Tempo de Iguatu, realizado na noite do último sábado (7), na praça da Matriz. O evento realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo contou com presença de milhares de pessoas iguatuenses e visitantes, que assistiram ao acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel.

Após a solenidade de abertura, com a mensagem do prefeito Ednaldo Lavor, o público foi surpreendido com a apresentação do espetáculo do Pequeno Príncipe.

O Natal de Um Novo Tempo é uma das marcas do município no cenário estadual e nacional. “O Natal nos orgulha, é uma festa popular, sem distinção. É democrática e proporciona um resgate de valores. A nossa gratidão a todos que colaboraram para fazer um evento tão maravilhoso, que encanta os iguatuenses e acolhe tanta gente, ultrapassando fronteiras. Que o nosso Natal de Um Novo Tempo seja sempre abençoado”, desejou Ednaldo

Decoração

A decoração nas praças e logradouros públicos oferece ao público um espetáculo de cores e luzes, com muitas flores, caixas de presentes, árvores de natal e elementos natalino. Outro diferencial desta edição são os espaços criados para proporcionar a integração, com cenários onde as famílias e amigos podem se reunir e realizar o registro dos bons momentos vividos no Natal de Iguatu.

Casa do Papai Noel

A Casa do Papai Noel é outro atrativo da programação deste ano. No local você pode visitar o bom velhinho que está sempre a disposição para recepcioná-lo. Os horários para visitação da Casa do Papai Noel já iniciaram deste o último sábado (7) e seguem até o dia 02 de janeiro.

Programação

A Programação conta ainda com coral da escola de música Hmnberto Teixeira, apresentações musicais, inclusive com a participação da orquestra Fundação Raimundo Fagner, visitação à casa temática e muito mais.

 

CLOSE
CLOSE