Moto Fest realizado neste final de semana se consagra como o maior da história

O Iguatu Moto Fest 2018 chegou à sua 6º edição como o maior em sucesso e público se comparado às edições anteriores. No período de 27 a 29 deste mês, o município reuniu amantes do motociclismo de diversas regiões do país, incluindo 120 Motoclubes embalados pelas melhores bandas de Rock do circuito local.

Além dos shows de rock, área de camping, feijoada gratuita e muitos outros atrativos, os participantes puderam contar com uma premiação no valor de R$ 650 mil reais. O evento aconteceu no Parque de Exposições do Rotary Club de Iguatu. A entrada do público foi gratuita. O encontro reuniu motoclubes, motogrupos, confrarias e motociclistas independentes de todo Brasil. Durante os dias de Moto Fest não foi registrado nenhum acidente de trânsito na cidade.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, o Iguatu Moto Fest é um evento fundamental tanto para a economia do município como para o fortalecimento do turismo. “É uma grande satisfação poder realizar um evento desse porte em nosso município e poder contribuir para o turismo e para a economia da nossa cidade, com hotéis lotados e o comércio movimentando sua economia”, disse Lavor.

Depois de aprovado pela Câmara Municipal de Iguatu o Projeto de Lei Nº 029, de 27 de abril de 2017, o ‘Iguatu Moto Fest’ se consagrou como evento oficial do Município e a cidade entrou para a história do motoclubismo nacional, transformando a terra da telha na cidade do motoclubismo e do Rock.