Município entrega sexta ambulância à zona rural

Os moradores do distrito de Riacho Vermelho têm motivos de sobra para comemorar. É que a Prefeitura de Iguatu entregou, nessa localidade, a sexta ambulância 0 Km para a zona rural. A solenidade de entrega aconteceu na manhã de ontem, 30.

Ao lado dos moradores e de autoridades, o prefeito Ednaldo Lavor comemorou a ação e disse que o município vem cumprindo com o seu papel de cuidar mais da saúde das pessoas. “Temos investido e vamos investir ainda mais na saúde do nosso povo. Essa é uma das prioridades do nosso governo”, frisou.

“Foi muito bom sentir a satisfação das pessoas mais simples da comunidade com esta conquista. É assim que estamos fazendo, trabalhando no presente para garantir um futuro com mais saúde para todos”, concluiu o gestor.