Município realiza encontro com as cidades de Cedro e Icó para debater trânsito

A Secretaria Municipal do Trânsito e Segurança realizou na última semana, um encontro com os agentes municipais de trânsito das cidades de Cedro e Icó, com o objetivo de debater as temáticas relacionadas ao trânsito da Região Centro Sul.

Os representantes dos órgãos municipais fortaleceram interações e parcerias para o melhoramento no trânsito com o intuito de buscar novos benefícios junto ao Governo do Estado do Ceará para o melhoramento em infraestrutura e capacitações para os agentes.

Durante o encontro, as equipes das duas cidades vizinhas visitam a secretaria do Trânsito e Segurança de Iguatu a fim de trocarem experiências sobre a promoção de um trânsito cada vez mais seguro. Na oportunidade, o secretário Antônio Filho apresentou as ações implementadas na cidade, a exemplo dos núcleos de fiscalização, engenharia e educação.

“Apresentamos o nosso sistema de gestão de trânsito, sistema de postagens, Jari e todo setor de atendimento ao público. É através de ações transparentes que aproximamos a população do órgão de trânsito. Nossa ideia maior é aproximar os órgãos de trânsito para que construamos juntos estratégias para a redução de acidentes de trânsito”, frisou o titular da pasta, Antônio Filho.