Município realiza entrega da quinta ambulância para a zona rural

Já somam cinco o número de ambulâncias entregues às comunidades rurais somente este ano pela prefeitura de Iguatu. O objetivo é melhorar cada vez mais a atenção à saúde no município. Dessa vez, a região beneficiada foi a do Barro Alto. A solenidade de entrega aconteceu na noite de ontem, 24.

A ambulância é equipada para promover atendimento de urgência e emergência e vai ser utilizada para o deslocamento de pacientes daquela região. Ao lado de autoridades, lideranças comunitárias e da população, o prefeito Ednaldo Lavor agradeceu a presença de todos e falou da satisfação em poder contribuir com mais uma comunidade. “Todos os distritos de Iguatu serão contemplados. Já entregamos ambulâncias nos distritos de Alencar, Suassurana, Santa Rosa e Gadelha”, ressaltou o gestor municipal.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, os novos veículos vão ajudar a melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde, que tem sido prioridade em seu governo. “Essa é mais uma ação que visa à requalificação e humanização do sistema de saúde de Iguatu. Isso representa mais qualidade e conforto nos atendimentos a população. É um grande avanço para a nossa cidade. Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, afirmou o prefeito.