População de Iguatu conta com quatro tipos de atendimentos médicos especializados na Policlínica, no horário noturno

A Prefeitura de Iguatu através da Secretaria da Saúde está trabalhando para dá mais oportunidade de atendimento médico especializado a população. Desde ontem, dia 22, os pacientes do município estão autorizados a realizar exames de ultrassonografia na Policlínica, no período noturno, entre 18 e 22 horas. De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, desde o dia 02 de maio, outros serviços especializados estão sendo ofertados ao povo, dentre eles, Tomografia, Mamografia e Raio-X. “A parceria que temos com a Policlínica através do Consórcio de Saúde Pública visa dar mais condições de atendimento especializado a população. É assim que estamos fazendo, trabalhando no presente para melhorar a saúde de todos”, frisou Ednaldo.