Prefeito de Iguatu anuncia para sexta-feira (23) a inauguração da Areninha com participação do governador Camilo Santana

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, anunciou para sexta-feira, dia 23, a partir das 19 horas, a inauguração da Areninha.

O equipamento foi construído a margem da CE-060, na vila Neuma e vai contar com pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, quadra esportiva, entre outros espaços.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a obra foi financiada com recursos do Governo do Estado através do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III) em parceria com a Prefeitura Municipal. “A Areninha é um equipamento socioeducativo, tendo em vista que o esporte é uma ferramenta de inclusão social importantíssima”, frisou o gestor.

A solenidade de inauguração vai contar com participações do governador Camilo Santana, do ex-vice-governador Domingos Filho, da deputada estadual Patrícia Aguiar, do deputado federal Domingos Neto, do prefeito Ednaldo Lavor e demais autoridades.

CLOSE
CLOSE