Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, assina convênio para construção da primeira Areninha do município

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), assinou no último final de semana, em Fortaleza, na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento (STDS), um convênio no valor de R$ 1.633.861, para a construção da primeira Areninha do Município. A obra será financiada com recursos do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III).

De acordo com Ednaldo Lavor, a Areninha de Iguatu contará com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

O equipamento será construído na vila Neuma e tem como objetivo promover e estimular uma nova dinâmica social integrando a família, a partir do esporte e do lazer.