Prefeito Ednaldo discursa no Centro Internacional de Convenções do Brasil

O Prefeito Ednaldo Lavor fez um pronunciamento na tarde dessa terça-feira, dia 16, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, durante a ‘XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios’. Na oportunidade, Lavor faz um apelo para que os Deputados Federais, Senadores e demais prefeitos esquecessem a cor partidária e se unissem em defesa do Brasil.

Durante o seu pronunciamento, Lavor abordou a crise hídrica no Nordeste, a falta de recursos para a saúde e chamou atenção para que haja mais investimento na segurança pública das cidades cearenses, em especial para Iguatu. Após o discurso foi aplaudido pelos presentes.

O encerramento do evento acontece nesta quinta-feira, dia 18 com a leitura da ‘Carta da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios’. Até lá, o prefeito de Iguatu terá como missão apresentar os principais problemas vivenciados pelo município, com destaque para a Saúde, a Crise Hídrica e a segurança pública como fatores emergenciais.