Prefeito Ednaldo doa salário para construção da Capela do Santo Antônio

O prefeito Ednaldo Lavor anunciou recentemente a doação do seu salário para a construção de uma capela no Bairro Santo Antônio. De acordo com Lavor, embora essa não tenha sido uma promessa de campanha, ele espera contribuir com a edificação do templo. O anúncio foi feito por ocasião dos festejos do santo padroeiro da comunidade. Durante sua fala, Lavor se comprometeu a doar o salário do mês junho, no valor líquido de R$ 9.284,65.

Além de realizar a doação do seu ordenado, o prefeito sancionou a lei N° 2.487, de 22 de maio 2017, que garantiu a doação de um terreno no bairro Santo Antônio para a Fundação Dom José Mauro Ramalho, localizado à Rua Juarez Távora, com uma área de 250,00 m₂ e 70,00m de perímetro. O terreno permitirá à comunidade a construção da Capela de Santo Antônio.

O Padre João Batista, responsável pela construção da capela, disse estar muito feliz e grato ao prefeito Ednaldo Lavor e a todos os que fazem a administração Um Novo Tempo. “Esse momento simboliza o início da realização de um sonho para todos os devotos do querido Santo Antônio. A comunidade recebe de braços abertos as doações em louvores ao santo casamenteiro.” Afirmou Batista.

Para o morador do bairro, Patrício Vitoriano, essa é uma vitória para a comunidade que esperou durante muito tempo por essa conquista. “Essa luta foi abraçada pelo Padre João Batista e pelo prefeito Ednaldo Lavor. A comunidade de Santo Antônio foi, por muitas vezes, esquecida. Agora só temos a agradecer a nova gestão por lançar sobre a nossa comunidade um olhar mais humilde e generoso”, finalizou Vitoriano.