Prefeito Ednaldo Lavor assegura aporte financeiro no valor de R$ 2 milhões para auxiliar nas despesas do HRI

O prefeito Ednaldo Lavor e o secretário da Saúde do Município, George Xavier, se reuniram no final da manhã de hoje (30) com o secretário da Saúde do Estado, Dr. Cabeto.

O objetivo do encontro foi discutir melhorias para a saúde de Iguatu e da região centro sul do Ceará.

Segundo o prefeito Ednaldo, ficou definida nesta reunião a liberação de um aporte financeiro no valor de R$ 2 milhões para ajudar nas despesas do Hospital Regional de Iguatu. “Recursos devem ser liberados no início do ano que se aproxima”, frisou Lavor.

Essa é a segunda reunião em menos de uma semana entre o prefeito de Iguatu e o titular da SESA. A primeira foi em Juazeiro do Norte para discutir a reestruturação da saúde do cariri, centro sul e demais regiões do Estado.