Prefeito Ednaldo Lavor assegura recursos da ordem de R$ 170 mil para aquisição de novos equipamentos hospitalares

Em viagem à capital federal, o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor anunciou recursos da ordem de R$ 170 mil conseguidos junto ao Ministério da Saúde para a aquisição de novos equipamentos para o Hospital Regional.

Segundo o gestor, o dinheiro será utilizado na compra de 04 (quatro) bombas de infusão; 01 (um) oxímetro de pulso; 01 (um) desfibrilador externo automático; 01 (um) aspirador de secreções elétrico – móvel; 02 (dois) monitores multiparâmetros; 01 (um) carro de emergência; 01 (um) foco cirúrgico de solo – móvel; 02 (dois) carros – maca simples; 01 (um) desfibrilador convencional; 05 (cinco) camas hospitalares tipo fawler – elétrica; 02 (duas) cadeiras de rodas – adultos e 04 (quatro) cadeiras de banho – higiênica.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, todos esses utensílios vão ajudar a dar mais conforto para os pacientes de Iguatu e Região com atendimento de qualidade. “Essa tem sido a nossa preocupação. É por isso que estamos trabalhando muito com toda a equipe para darmos mais oportunidade de atendimento as pessoas que precisam”, frisou Ednaldo.