Prefeito Ednaldo Lavor assegura recursos para viabilizar projeto hídrico em prol da população de Iguatu

O prefeito Ednaldo Lavor, participou de audiência na manhã de hoje (22), na sede da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado, com as equipes da SOHIDRA e COGERH, representadas pelo superintendente, Yuri Castro de Oliveira e o diretor presidente João Lúcio Farias, respetivamente, objetivando discutir a liberação de verbas para viabilizar execuções de projetos de abastecimento d’água em prol da sede urbana de Iguatu.

Segundo o gestor, foi uma reunião proveitosa, onde foi possível assegurar parte dos recursos necessários para a realização dos serviços.

“Lembramos que a Prefeitura
através do SAAE vai custear em torno de 50% das obras e o Governo do Estado o restante”, disse Ednaldo.