Prefeito Ednaldo Lavor Assina Ordem de Serviço para a conclusão da Creche Proinfância do Lagoa Park

Na noite dessa terça-feira, dia 18, o prefeito Ednaldo Lavor assinou a ordem de serviço para a conclusão da creche Proinfância padrão FNDE no Bairro Lagoa Park. A unidade vai criar mais de 100 vagas para crianças em tempo integral. A obra é erguida por meio de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Com um contrato orçado em quase 1 milhão de reais, a obra deverá ajudar a suprir a demanda do município. O prefeito Ednaldo Lavor lembra que devido às desistências das empresas licitadas, a obra acabou atrasando e que essa é a quinta empresa que assume o compromisso de construir a creche. Para ele, a falta de compromisso da gestão anterior não permitiu a sua conclusão. “Essa é a primeira vez que damos a ordem de serviço para a conclusão dessa creche, mas ela foi realizada quatro vezes pela gestão anterior, que por falta de compromisso não concluiu a obra”, disse Lavor.

A creche se encontra com 50,20% em seu percentual de conclusão. A obra deverá ser concluída até o final deste ano. Participaram do ato, o Presidente da Câmara Municipal de Iguatu Mário Rodrigues, os vereadores Vicente Reinaldo, Marciano Lopes, Raimundo Eudisvan, Ronald Bezerra, Marconi Filho, Joaquim Ribeiro e Pedro Lavor, além de servidores municipais, secretários, moradores do Bairro e comunidade em geral.