Prefeito Ednaldo Lavor assinará convênio federal que promete internet com preço popular

O prefeito Ednaldo Lavor irá assinar na tarde de hoje, 12, em Brasília (DF) o termo de adesão ao programa “Internet para Todos”, do governo federal. O evento está previsto para as 15h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, com a presença do Presidente da República, Michel Temer.

As prefeituras tiveram até o dia 28 de fevereiro para aderir ao programa Internet para Todos e ser contempladas com a assinatura do contrato com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). O projeto promete garantir conectividade às localidades que não contam com acesso à internet de banda larga e deve beneficiar 38 milhões de brasileiros.

Para o prefeito Ednaldo lavor, essa é uma grande oportunidade para o município avançar ainda mais na área de tecnologia da informação e comunicação. “Este é um dos mais importantes projetos de inclusão social do país e Iguatu está inserido. Nós sabemos que a internet é essencial no mundo de hoje porque ajuda as pessoas a se comunicarem, se informarem e proporciona grandes avanços nas relações e em diversos setores”, disse Lavor.