Prefeito Ednaldo Lavor busca criar incentivos para atrair geração de empregos em Iguatu

Durante a manhã de ontem, 01, o prefeito Ednaldo Lavor esteve em Goiânia visitando uma fábrica de colchões e estofados. Em uma conversa com o empresário Marcos Otávio, dono da fábrica Mercosul Espumas, houve uma sinalização positiva acerca do interesse na instalação da fábrica em Iguatu a partir dos incentivos fiscais propostos.

Outras regiões do país também serão visitadas pelo prefeito. Sua ideia é apresentar aos empresários brasileiros as potencialidades do município, criando assim novas alternativas por meio de parcerias para que o município se desenvolva com a geração de emprego e renda. “O nosso grande objetivo é gerar mais empregos e renda na cidade”, disse Ednaldo.

Para ele, a redução de impostos para os empresários será um dos primeiros pontos de incentivo. “Temos que pensar primeiro em atrair essas empresas. O aumento da renda do município é uma consequência. O povo precisa trabalhar, precisa ter uma segurança financeira”, ressaltou Lavor.

Nas redes sociais, o prefeito iguatuense falou sobre o assunto e reafirmou o interesse do município em atrair empregos. “Garantimos para a população que esse é o início de uma série de visitas que faremos a outros estados brasileiros mostrando as potencialidades de Iguatu, objetivando atrair novas empresas. No passado, os gestores não deram muita importância a esse tipo de parceria e isso prejudicou o desenvolvimento da cidade”, comentou o gestor.