Prefeito Ednaldo Lavor cumpre agenda em Fortaleza em busca de liberação de benefícios para Iguatu

O prefeito Ednaldo Lavor acompanhado dos secretários Tácido Cavalcanti (SEGOV) e Jocélio Viana (Seinfra) se reuniu no final da manhã de ontem (13) com o chefe de Gabinete do Governo do Estado, Écio Batista e com o secretário da Casa Civil, Nelson Martins para tratar de assuntos de interesse da população de Iguatu.

Na pauta, a reforma da avenida Perimetral que está completamente esburacada e a ampliação da avenida Cruzeiro do Sul. “São dois compromissos assumidos pelo governador Camilo Santana e estamos aqui cobrando”, lembrou o prefeito Ednaldo Lavor.

Ainda no centro das discussões, o prefeito iguatuense tratou sobre a definição de uma data para a inauguração da primeira Areninha de Iguatu, bem como a retomada das obras da praça Mais Infância no distrito de Alencar, solicitações de viaturas para a Guarda Municipal e Demutran, dentre outros. “Foi uma reunião muito proveitosa, com decisões importantes em prol do povo. Só será possível fazer uma boa gestão se o município puder contar com a parceria do Governo do Estado do Ceará”, pontuou Ednaldo.

CLOSE
CLOSE