Prefeito Ednaldo Lavor decreta luto oficial de três dias e feriado no dia 09 pela morte do ex-prefeito de Iguatu, Elmo Moreno

O prefeito Ednaldo Lavor, anunciou em sua página oficial no Facebook o decreto de luto oficial por três dias e feriado no dia 09, data do sepultamento do ex-deputado estadual, ex-prefeito de Iguatu e empresário João Elmo Moreno Cavalcante, que faleceu aos 92 anos de idade no final da tarde dessa quarta-feira, 7, em Fortaleza.O Decreto foi assinado pelo prefeito que também ofereceu, em contato com os familiares, todo o apoio necessário para velório e sepultamento. O corpo do ex-prefeito chegará à Iguatu por volta das 16h30min de hoje e seguirá em cortejo pelas ruas da cidade.

O prefeito Ednaldo Lavor lamentou a morte de Elmo Moreno e ressaltou que “Iguatu perde uma das suas mais marcantes personalidades na área política e empresarial. Não há como medir o tamanho dessa perda. Além de importante figura pública, ele foi também um ser humano extraordinário”, disse.

DECRETO Nº 016-2018 – LUTO OFICIAL