Prefeito Ednaldo Lavor é homenageado pelo Rotary Club de Iguatu

Entre os homenageados do Rotary Club de Iguatu durante a 55ª Expoiguatu estava o prefeito municipal Ednaldo Lavor. Durante o evento foi entregue o Troféu Roberto Costa. Além dele, mais duas personalidades foram agraciadas: o empresário e rotariano José Mota Luciano (Dedé Duquesa) e o empresário Alfredo Felipe (in memoriam).

Sobre o Troféu

Criado há 08 anos pelo Rotary Club de Iguatu, o troféu Roberto Costa é uma das comendas mais importantes da instituição. Tem como propósito lembrar o nome de um dos rotarianos mais ilustres. Roberto Costa (in memoriam) foi presidente do clube por três oportunidades e do parque de exposições. Engenheiro agrônomo e prefeito de Iguatu, Roberto Costa faleceu em um acidente de automóvel no ano de 1994.