Prefeito Ednaldo Lavor faz entrega de coletes aos mototaxistas

A Prefeitura Municipal de Iguatu, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança, entregou em torno de 400 (quatrocentos) novos coletes para os mototaxistas. A entrega simbólica foi feita pelo prefeito Ednaldo Lavor, na tarde dessa terça-feira, dia 25, na praça da Caixa Econômica, no centro da cidade.

O prefeito Ednaldo destacou a importância da categoria para o município. “Quero aqui reconhecer a importância de cada um de vocês para que tenhamos uma prestação de serviço condizente com o caráter da nossa cidade, e também para que tenhamos um trânsito mais seguro para todos”, destacou Lavor.

De acordo com o titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Iguatu, promotor Flávio Côrte, esses coletes faziam parte dos questionamentos dos mototaxistas junto à promotoria. “O uso desses coletes é bom também para o consumidor que se utiliza desse serviço e pode identificar aquele que está credenciado junto ao município”, disse Côrte, sugerindo inclusive o bom uso e a preservação desse vestuário e o respeito às leis de trânsito.

Para o Secretário de Trânsito e Segurança, Antônio Filho, a padronização da classe mediante os coletes demonstra a preocupação da administração municipal em dar mais segurança e organização ao trânsito. “Cada colete já vem com o numero de inscrição do profissional, o que facilita a identificação e a fiscalização. Nosso objetivo principal é a qualidade do serviço final que chega à nossa população”, finalizou Filho.