Prefeito Ednaldo Lavor parabeniza Associação Desportiva Iguatu pela vitória de 3 X 1 no placar

Em sua página pessoal no Facebook, o prefeito Ednaldo Lavor parabenizou a Associação Desportiva Iguatu pela vitória de 3 X 1 em um show de futebol frente a esquipe do Guarani de Juazeiro. Os gols foram marcados por Otacílio Marcos e Elanardo. A partida foi realizada ontem, 25, no Estádio O Morenão.

Iguatu x Guarani de Juazeiro

A vitória fez com que o Azulão ficasse entre os três melhores da primeira fase. O próximo embate será na próxima quinta-feira contra o Fortaleza, no estádio Castelão. Será o primeiro jogo da segunda fase.

Iguatu é o único representante do interior do estado a avançar na competição, conquistou o troféu Padre Cícero 2018, prêmio destinado ao time não pertencente à capital que obtivesse melhor colocação no certame.