Prefeito Ednaldo Lavor participa de lançamento do programa estadual Nem 1 Aluno Fora da Escola

O prefeito Ednaldo Lavor (PDT) e a secretária da Educação do município, Eliza Medeiros, participaram na manhã de hoje, 23 do lançamento do programa estadual Nem 1 Aluno Fora da Escola. O evento aconteceu no Palácio Abolição, em Fortaleza.

A solenidade contou com participação do governador Camilo Santana, de outras autoridades estaduais e demais prefeitos. De acordo com o gestor iguatuense, o novo programa tem como objetivo garantir o acesso e a permanência de todas as crianças e jovens de 4 a 17 anos no ambiente escolar.

Iguatu fechou parceria no projeto e está mobilizado nessa causa para que a educação no município e no Estado do Ceará continuem avançando como referência no País.