Prefeito Ednaldo Lavor realiza entrega de presentes para crianças do Hospital Regional de Iguatu

O prefeito Ednaldo Lavor acompanhado da primeira dama e atual secretária de Assistência Social, Eliane Braz, visitou hoje (12), o Hospital Regional de Iguatu, precisamente, os pacientes da Unidade Pediátrica onde fez distribuição de presentes a cada uma das crianças internadas.

A ação de iniciativa das enfermeiras da ala pediátrica marca o Dia das Crianças no município. Até domingo, a Prefeitura Municipal através das secretaria da Saúde e Assistência Social em parceria a Escola de Saúde Pública e estudantes do curso de enfermagem da Urca, desenvolvem a programação que consiste em contação de histórias, musicoterapia, doação de brinquedos, oficina de desenho e apresentações artísticas. Confira o vídeo com participação do prefeito falando sobre a importância do momento.