Prefeito Ednaldo Lavor se reúne com representantes do FIEC

Aconteceu na manhã de hoje, 03 de julho, uma importante reunião com a participação de representantes da FIEC, tendo o Assessor da Presidência, o Sr. Rodrigo Melo, representando o Presidente Beto Studart. A reunião faz parte de uma demanda do Prefeito Ednaldo Lavor de implantar em Iguatu a Casa da Indústria, agregando ações para fortalecer à indústria iguatuense, principalmente no que diz respeito a um grande projeto voltado para a capacitação de jovens para o mercado de trabalho.

A Secretária do Trabalho Habitação e Assistência Social ,Patrícia Diniz, o Secretário de Governo, Tácido Cavalcante, e o Técnico Kleriston Monte, também, partiparam do momento.

De acordo com o Prefeito Ednaldo Lavor, Iguatu possui uma indústria de cadeiras, de confecção íntima e de alumínio forte e será lançado este projeto para fortalecer os seguimentos.

“A parceria que ora iniciamos irá com certeza trazer bons resultados.”, finalizou o prefeito.