Prefeito Ednaldo Lavor visita obras em andamento no município

A manhã de hoje, 13, foi marcada por uma série de visitas realizadas pelo prefeito Ednaldo Lavor a fim de conferir a execução de diversas obras municipais. Entre elas estavam as da Varjota, onde estão sendo finalizadas uma quadra coberta e uma creche. Na Vila Neuma, o gestor vistoriou a Areninha e os quase 800 metros de passeio público.

Ao lado do secretário da Infraestrutura, Tácido Cavalcanti, e do vereador Marciano do Povo, o prefeito Ednaldo disse que as obras estão sendo finalizadas e devem ser entregues em breve às comunidades.

“Essas obras são muito importantes e graças ao trabalho de toda a nossa equipe, elas estão em ritmo acelerado. Quero aqui parabenizar o empenho de todos os profissionais envolvidos direta e indiretamente nesses projetos. Estamos muito felizes  em vem que estamos conseguindo melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes” finalizou o prefeito.