Prefeito Ednaldo participa da reabertura dos trabalhos legislativos da CMI e avalia as ações desenvolvidas em 2017

A Câmara Municipal de Iguatu (CMI) deu início, nessa terça-feira, 06, à retomada dos trabalhos do legislativo municipal. O presidente da Casa, Mário Rodrigues, convidou o prefeito Ednaldo Lavor para participar da sessão.

Acompanhado do vice-prefeito, Marcos Sobreira; de secretários municipais; de assessores e da população em geral, o gestor municipal falou, durante duas horas, das dificuldades financeiras, fez um balanço das atividades desenvolvidas em 2017, pontuando as ações por secretarias e tratou sobre os novos projetos para o ano de 2018.

Em sua fala, o prefeito Ednaldo destacou que a cada quinzena um secretário da administração irá participar da sessão na Câmara a fim de prestar contas com a população sobre demandas e ações que o município vem desenvolvendo.

Os vereadores avaliaram a atitude do prefeito de maneira positiva. O plenário ficou pequeno para o público que compareceu. O trânsito nas imediações congestionou. Ednaldo pediu ainda para que os políticos deixassem a politicagem de lado e trabalhassem em prol do povo. “Nós estamos sempre abertos ao diálogo, independentemente de cor partidária.”, frisou o prefeito.